quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

DIA DE FOLGA


Hoje estou de folga, nem levantei da cama ainda, estou categoricamente de molho, tambem com esse friozinho gostoso o bom mesmo é ficar em baixo das cobertas, ver tv, e navegar na net ... é claro que tem coisa melhor que isto, mas não quero pensar nisso agora ... o bom mesmo seria ... um dia ensolarado, no Brasil é claro, um biquini, uma praia ... Mar Azul, Santa Cruz, Manguinhos ... quem duvida cruel ... bem qualquer uma dessas seria mesmo maravilhoso, mas voltando ao meu devaneio de verão tropical ... sol, mar, praia, agua de coco, areia, quiosque, cerveja gelada, peixe assado, camarão, ostra, peroá frito ... muito bom, minha boca encheu d'agua ... samba, pagode, piquini, short, mini saia, vestido decotado, camiseta, bermuda, barriga tanquinho, corpo sarado e suado ... uiuiui ... viajei mesmo ... rsrsrsrs ... e claro os amigos porque a vida sem amigos é vazia, monótona e sem sentido, e como ja dizia o maluco beleza Raul Seixas: "sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só ..." por isso não posso sonhar com um dia de folga perfeito estando sozinha, quero meus amigos, filhos, agregados, enfim todos que eu amo a minha volta.
Não quero parecer nostalgica, longe de mim, estou muito bem comigo mesma e curtindo meu dia de folga numa boa ... mas devanear não faz mal algum ...






Sem comentários: