domingo, 13 de janeiro de 2008

CHOVE CHUVA ... CHOVE SEM PARAR ....



Eu hoje acordei olhei pela vidraça vi a chuva escorrer, assim como as lágrimas que sem permissão lavam meu rosto. Lembrei de uma musica… "Lagrimas e chuva molham o vidro da janela mas ninguém me vê …” (Kid Abelha)


Meu coração sofre por não saber onde estás, meu espírito se agita. Minhas mãos procuram por alguém, nada encontram. A dor, essa constante me faz pensar em parar tudo, em me enterrar no mais profundo do meu ser, fujo pra dentro de mim, onde é seguro, onde ninguém pode me alcançar, permaneço trancafiada assim não há como ser machucada, minha jaula não tem grades, nem cadeado. Simplesmente não há pra onde ir. Meus desejos jazem todos adormecidos, somente uma parte de mim esta viva, aquela que é necessária, aquela que tem de saber se portar, aquela que tem de tomar as rédeas.
Não é necessário amar ou ser amada, não é necessário nem mesmo saber quem sou, só fazer o que é esperado.
Continuo a olhar a chuva, agora não há mais lágrimas, só o coração sangra, almejando por algo que não pode ter. Por que ainda faço isso comigo? Por que mesmo agora ainda espero por ti? Como posso mesmo enjaulada, mesmo me prendendo? Amar pra que? Sofrer mais uma vez. Sentir que me despedaço. Que não sou completa. Prefiro não. Então me trancafio mais e mais. Sofro? Sim e como. Mas é melhor assim. Estou tão acostumada a ser só, a ter responsabilidades sobre outros seres, que é bem melhor lidar somente com esse meu lado. Não vou mais me aventurar. Não vou mais. O que tenho para oferecer? Vejamos: um ser despedaçado vezes sem conta, com cicatrizes tão profundas, uma alma insana, é isso o que teria a oferecer.
O que ofereço aos meus amigos é meu lado carinhoso e atento, meu lado amoroso e tambem pesado. Acho que não é facil ser amigo meu. Sei bem disso. Peço desculpas a eles, mas se mudasse algo não seria eu. Seria só mais um pedaço. Quando entrego minha amizade a alguém é de modo completo. Não há meio termo. Se nem em amizade consigo ser de outro jeito, quem dirá quando amo alguém. .. Então tenho de me esconder. Tenho de me proteger. Tenho de fugir. Vivo em fuga. Vivo sozinha. Não há lugar pra mim. A chuva cai e agora meus olhos só observam... É só o que posso e quero fazer. Nada mais.

Sem comentários: