sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

ORGULHO DE SER MULHER !!!!


O que é ser uma Mulher Poderosa? É ser linda, charmosa, amiga, verdadeira, companheira, independente, romântica, sonhadora, mãe, namorada, amante, baladeira, caseira, gostar de se cuidar, não ter vergonha de gritar para o mundo que está apaixonada, chorar quando tiver vontade, é estar linda, é ter atitude e mesmo quando tentam te derrubar é sacudir a poeira levantar a cabeça e seguir em frente e principalmente NÃO TER MEDO DE SER FELIZ! Isso é ser PODEROSA por natureza!
Não quero aqui, elaborar um manual da mulher, mas toda mulher tem que se valorizar, trabalhar sua auto-estima, para se tornar atrante, elegante e sensual. A beleza feminina, não é somente aquela que a mídia mostra, mesmo não tendo um corpo escultural a mulher pode se tornar atrante e sensual, aquela que o marido ou o namorado sempre sonhou, sabe por que? Porque uma mulher sensual é cheia de atrativos. E como fazer isso? - So depende de nós mesmas, é so arregaçar as mangas e ir a luta, esqueça a frase ... eu queria ser ... seja voce mesma.
É muito simples quando uma mulher esta se sentindo bonita, segura, atraente e transmite isso para quem esta ao seu lado, ela encanta qualquer pessoa. O seu bem estar, a sua inteligencia e a sua felicidade é a primeira coisa que uma pessoa capta quando chega perto, especialmente se essa pessoa for um homem.
Toda mulher sensual tem que tambem ser inteligente, culta e informada, nunca deixe de estudar, de se instruir, seja lendo um bom livro, revistas, jornais, assistindo um tele-jornal, etc... porque ninguem merece uma burra e inteligencia é fundamental.
Coloque sempre um sorriso no seu rosto, ninguem resiste a um sorriso ...
Valorize seu corpo, o seu corpo é como um caminho sinuoso, cheio de pequenos desvios que podem ser estratégicamente irresistiveis, valorize-o para que seu amor dê uma paradinha mais demorada aqui e ali ... isso é muito bom ...
Hoje eu acordei me sentindo a mulher mais bela e incrivelmente atraente, porque eu quero ... eu posso ... eu faço ... eu me amo mais que qualquer pessoa nesse mundo, sou a mulher mais inteligente e interessante que ja conheci, aceito-me como eu sou e me sinto feliz assim, mesmo que isso incomode muita gente, a partir de agora serei a mulher mais sexy e feminina do mundo, porque eu amo e me sinto amada.
Me orgulho de ser a mulher que sou ... Sou Feliz !!!!!



A RITA
A Rita levou meu sorriso
No sorriso dela
Meu assunto
Levou junto com ela
O que me é de direito
E Arrancou-me do peito
E tem mais
Levou seu retrato, seu trapo, seu prato
Que papel!
Uma imagem de são Francisco
E um bom disco de Noel
A Rita matou nosso amor
De vingança
Nem herança deixou
Não levou um tostão
Porque não tinha não
Mas causou perdas e danos
Levou os meus planos
Meus pobres enganos
Os meus vinte anos
O meu coração
E além de tudo
Me deixou mudo
Um violão
Chico Buarque

1 comentário:

Luciana Campos disse...

ARRASOU amiga e danem-se as mulheres com nome de empregadinhas, não que eu seja preconceituosa afinal eu tbm sou empregada, mas não empregadinha sou A EMPREGADA......kkkkkkkk

A inveja só atrai coisas ruins e nós duas sabemos muito bem o que é isso né?

Estou contigo e não abro, essa foto é linda, vc é linda e eu sou sua fã tá, estou na sua torcida mesmo quando eu estou na TPM e nem eu me suporto.....kkkkkk

E danem-se as Edvanis,Edleuzas,Edisônias,Edneumas,Ed qualquer porcaria dessas o bonito e elegante é ser MARIA RITA e essa é só vc e ninguem consegue ser igual.

Beijocas amiga.....pode deletar depois se quiser eu não ligo.

Lu