quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Natal Diferente


Este foi o primeiro natal que passei longe da minha família, nunca imaginei que um dia isto iria acontecer e justamente por uma opção minha, ja que eu decidi vir morar aqui, é uma sensação indescritível, uma vazio toma conta do coração, da mente, do corpo, é um sentimento de perda, mesmo sabendo que nada foi perdido ... afinal eles estão ali ... do outro lado do oceano Atlantico ... mesmo a essa distancia, nos amamos, somos uma familia, mantemos nossos laços afetivos, familiares ... mas a distancia física intensifica esse vazio, e nos faz fragil, sensivel e extremamente saudosista.
Saudade da festança típica que so a minha familia sabe fazer, da musica alta, dos risos soltos, da porta aberta para os amigos, que aparecem para apenas uma felicitação e acabam por ficar por mais tempo, do nosso amigo secreto, da ceia consumida antes da hora, enfim ... de tudo e de todos. Mesmo com toda essa nostagia meu natal não foi ruim, é claro que não foi a alegria de todos os anos, mas pelo menos recebi o carinho de amigos, o que aliviou a dor da saudade.
Fomos (eu, Lu e Amadeu) para Mafra ... sem fobias por velocidades, né LU? ... Afinal o Zé Manuel nem corre tanto assim, e nem fica olhando para o lado ... rsrsrsrsrs ... voltando ao nosso natal, passamos o natal na casa de Gilmara e Vinicius, um casal divino e abençoado por Deus, lá conheci a Sandra e Elizeu (pais de Gilmara) pessoas mais que especiais e Julia uma menina linda, alegre, iluminada ela fez meu natal muito mais colorido e feliz, sem falar dos meus amados LU e Amadeu, eles já são minha familia, então passei um natal no calor de uma familia unida e feliz.
Não vou falar da comilança ... comi muito mais do que deveria ... para os curiosos, podem dar uma olhada no blog da Lu .
Este ano tive um Natal diferente ...


Sem comentários: