sábado, 16 de fevereiro de 2008

ILEGAL, IMORAL OU ENGORDA ...


Vivo condenado a fazer o que não quero

De tão bem comportado às vezes me desespero

Se faço alguma coisa sempre alguém vem me dizer

Que isso ou aquilo não se deve fazer

Restam meus botões, já não sei mais o que é certo

Como vou saber o que devo fazer

Que culpa tenho eu me diga amigo meu

Será que tudo que eu gosto

É ilegal é imoral ou engorda?


Há muito me perdi entre mil filosofias

Virei homem calado e até desconfiado

Procuro andar direito ter os pés no chão

Mas certas coisas sempre me chamam atenção

Cá com meus botões, bolas eu não sou de ferro

Paro pra pensar, mas não posso mudar

Que culpa tenho eu me diga amigo meu

Será que tudo que eu gosto

É ilegal é imoral ou engorda?


Se eu conheço alguém em um encontro casual

E tudo anda bem num bate-papo informal

Uma noite quente sugere desfrutar

No meu terraço a vista é de frente pro mar

Mas a noite é uma criança

Delícias no café da manhã

Então o que fazer já não quero saber

Se como alguma coisa que eu não devo comer

Se tudo que eu gosto é ilegal é imoral ou engorda

Sem comentários: